segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Keep calm and exchange is coming

Só estou passando para dizer que não abandonei o blog - vergonhosamente comecei-o - enfim, é que ainda não recebi o e-mail confirmando a minha vaga e falando qual o distrito que eu me encaminharia (distrito? como assim? leia as F.A.Q's no canto superior esquerdo) logo que eu souber posto rapidamente. Sobre a língua, confesso que é bastante complicada e que já estou estudando - entende-se tentando - mas é muito complicado, em breve farei um post falando sobre o idioma. Caso alguém queira conversar, ou até mesmo contar-me sobre sua experiência, vou por meus contatos abaixo, e caso alguém deseje seguir meu blog, fique a vontade. Vi ses.


  • E-mail: wesley_mees@hotmail.com
  • Twitter: @goodboy__
  • Facebook: Wesley Mees
  • Skype: wesley_mees@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário